Terça, 22 de Dezembro de 2020

A Junta de Freguesia de Paranhos deseja-lhe Boas Festas!

A Junta de Freguesia de Paranhos deseja-lhe Boas Festas!

Caros Paranhenses,

O Executivo da Junta de Freguesia de Paranhos neste tempo de pandemia e, especialmente, de umas Festas que serão completamente diferentes das anteriores e que esperamos que não se repitam, não pode deixar de vos enviar uma mensagem de Esperança, de Coragem, mas também de Confiança no Futuro.

Esperança que esta equipa – Executivo, Funcionários e Colaboradores – deposita num regresso seguro e o mais rápido possível, a um quotidiano normal, em que nos possamos voltar a abraçar, a reunir e a “respirar” livremente. Na certeza de que, enquanto não chega esse tempo, tudo continuaremos a fazer para, naquilo que compete à Junta, minimizar as dificuldades de cada um.

Coragem a que esta equipa apela, para que continuemos a lutar e a cumprir todas as normas e regras, no sentido de diminuirmos drasticamente os contágios, os internamentos e, o mais importante, a perda de Vidas.

Confiança no Futuro que esta equipa sente e que quer fazer passar para todos vós. Sabemos o caminho, conhecemos as dificuldades, iremos encontrar as melhores soluções!

Assim, desejamos a todos o melhor Natal possível, sobretudo com Saúde e em segurança e que o Novo Ano nos devolva a Alegria, a Felicidade e a Liberdade!

Uma palavra especial para todos os Paranhenses que em casa ou nos hospitais sofrem com a doença: força e luta! Uma outra palavra para todos os que perderam familiares e amigos: fé e serenidade, mantendo viva a memória e as memórias dos que partiram.

Um abraço amigo,

Alberto Machado

Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos