Quinta, 03 de Setembro de 2020

Abertas as pré-inscrições para o ATL de Pontas 2020-2021

Abertas as pré-inscrições para o ATL de Pontas 2020-2021

Já se encontram abertas as pré-inscrições para o ATL de Pontas 2020-2021, promovido pela Junta de Freguesia de Paranhos.

O ATL de Pontas promovido pela Freguesia de Paranhos consiste, desde a sua conceção, numa resposta que visa essencialmente proporcionar atividades lúdicas e pedagógicas às crianças, fora do período de responsabilidade escolar, permitindo que os encarregados de educação possam cumprir com as suas obrigações de natureza laboral ou outra.

Este ano as pré-inscrições decorrem preferencialmente por email (geral@jfparanhos.pt), os documentos também poderam ser entregues na Secretaria de Junta de Freguesia. A pré-inscrição apenas será válida após entrega de todos os documentos e a regularização de valores pendentes. Posteriormente os encarregados de educação serão contactados para confirmação da inscrição e para efetuarem o pagamento da mensalidade. As vagas são limitadas e mais uma vez relembramos, que os alunos deverão inscrever-se no ATL, da Escola que vão frequentar no ano lectivo 2020/2021.

Face às novas circunstâncias de pandemia, a Freguesia de Paranhos, redefiniu os planos para execução das atividades dos ATL de Pontas. A realização dos ATL de Pontas da Freguesia de Paranhos respeita as recomendações das autoridades de saúde ao adaptar as suas recomendações: especificidade de cada atividade a desenvolver, condições das instalações, local onde decorrem e, ainda, o número de participantes. 

Atenção vagas limitadas!

Consulte aqui o formulário de pré-inscrição.

Mais informações: 225 020 046 | geral@jfparanhos.pt