Segunda, 17 de Outubro de 2022

Fundo de Apoio ao Associativismo de Paranhos 2022

Fundo de Apoio ao Associativismo de Paranhos 2022
Candidaturas abertas até 31 de outubro de 2022
Encontra-se aberto o período de candidaturas ao Fundo de Apoio ao Associativismo de Paranhos, relativo ao ano de 2022, numa parceria entre o Município do Porto e a Freguesia de Paranhos.
São convidadas a participar no Fundo de Apoio ao Associativismo de Paranhos - 2022, todas as associações, clubes e instituições similares, não profissionais e sem fins lucrativos, com sede ou delegação oficial na Freguesia de Paranhos, que desenvolvam a sua atividade numa das seguintes áreas/eixos de intervenção: coesão social, cultura e animação, desporto, juventude e desporto.
A Junta de Freguesia de Paranhos irá atribuir apoios na implementação de projetos, num valor global de 120.000€.
As candidaturas deverão ser remetidas para o email: geral@jfparanhos.pt, até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2022, com o assunto “Candidatura - Fundo de Apoio ao Associativismo de Paranhos”, mediante entrega do Formulário de Candidatura (Anexo A) devidamente preenchido, dos documentos exigidos nas Condições Gerais de Participação e outra documentação que o candidato considere relevante.
Pode consultar as normas de participação e a ata da primeira reunião do júri na página eletrónica oficial da Junta de Freguesia de Paranhos em: https://www.jfparanhos-porto.pt/pt/documentos-oficiais/fundo-de-apoio-ao-associativismo-de-paranhos