Quarta, 09 de Dezembro de 2020

Inscrições para o ATL FÉRIAS DE NATAL 2020 | 9 a 15 de dezembro

Inscrições para o ATL FÉRIAS DE NATAL 2020 | 9 a 15 de dezembro

ATL Férias de Natal 2020 realiza-se este ano nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro, das 8h00 às 18h30, como habitualmente nos ATLs da Freguesia de Paranhos. 

O período de inscrição decorre de 9 a 15 de dezembro, preferencialmente online, mas caso pretenda presencial na Junta de Freguesia de Paranhos, só será possível mediante marcação prévia para : geral@jfparanhos.pt.

A inscrição apenas será válida após entrega de todos os documentos e comprovativo de pagamento da totalidade do período de frequência no ATL Férias de Natal 2020, bem como da regularização de valores pendentes. As vagas são limitadas (impostas pelas normas da DGS em contexto COVID-19).

 

Face às novas circunstâncias de pandemia, a Freguesia de Paranhos, redefiniu os planos para execução das atividades dos ATL Férias de Natal 2020. Para minimizar os riscos, algumas das atividades e rotinas dos anos anteriores, serão alteradas ou ajustadas. Assim, será possível estabelecer condições adequadas para a realização dos ATL. Tendo em conta os diferentes locais onde se realizam as atividades e das diferentes condições das instalações, a Freguesia de Paranhos, irá, sempre que possível, dar preferência aos locais ao ar livre.

A realização dos ATL Férias de Natal 2020 da Freguesia de Paranhos respeita as recomendações das autoridades de saúde ao adaptar as suas recomendações: especificidade de cada atividade a desenvolver, condições das instalações, local onde decorrem e, ainda, o número de participantes. 

Atenção vagas limitadas!

Consulte aqui o formulário de inscrição.

Mais informações: 225 020 046 | geral@jfparanhos.pt