Terça, 24 de Maio de 2022

XX Feira Rural à moda antiga e XII Feira das Tradições

XX Feira Rural à moda antiga e XII Feira das Tradições

No próximo fim-de-semana, 28 e 29 de maio, o Jardim de Arca de Água recebe a XX Feira Rural à moda antiga e XII Feira das Tradições, uma organização do Rancho Folclórico de Paranhos, com o apoio da Junta de Freguesia de Paranhos.

Este evento de sucesso regressa à Freguesia de Paranhos, depois de uma pausa de dois anos devido à pandemia, voltando a proporcionar aos visitantes várias bancas de produtos típicos de diferentes regiões do país, nomeadamente hortícolas, frutas, flores, vinhos e outras bebidas, pão e doçaria, para além de artesanato. Também poderá saborear vários petiscos e iguarias, cozinhadas em potes de ferro.

Ao longo dos dois dias a animação será constante, com os pregões dos vendedores misturados com os jogos tradicionais, os tocadores de concertina e os cantares ao desafio, por forma a recriar as feiras do antigamente.

De salientar também os espetáculos de folclore levadas a cabo no decorrer da Feira Rural, que incluíram atuações dos ranchos folclóricos e grupos de danças e cantares.

Venha connosco fazer uma viagem ao passado!

Aguardamos a sua visita.

Clique aqui para consultar a programação.