XII Encontro de Cantares do Natal aos Reis

Umas, das muitas e belas atuações no XII Encontro de Cantares do Natal aos Reis, que decorreu na Igreja dos Capuchinhos, no passado sábado. A todos os grupos que participaram, bem como a todas as(...)

Alberto Machado tomou posse na segunda-feira

Alberto Machado tomou posse como Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos, no dia 21 de outubro. O Presidente, que inicia o seu 2º mandato à frente dos destinos de Paranhos, apresentou à Ass(...)

Aprenda Mandarim

A partir de Novembro vai abrir uma nova turma de Mandarim, às quartas-feiras das 18H00 às 20H30. Estão abertas as inscrições. Informações através do mail: casadacultura@jfparanhos.pt

Lenços de Namorados - um workshop semanal!

A Formação Costura e Manualidades vai lançar uma formação específica: workshop "Lenços de Namorados", que vai decorrer às quartas das 10h00 - 11h30 ou 18h00 às 19h30. O lenço dos namorados é um l(...)

Colónias de Férias para seniores

Dia 2 de setembro, é dia de início do 2º turno das Colónias de Férias da Apúlia, que o Pelouro da Ação Social da Junta de Freguesia de Paranhos promove para os seniores da Freguesia. Até dia 11 d(...)

Dia Mundial da Saúde Mental

No próximo dia 10 de Outubro de 2013 celebra-se o Dia Mundial de Saúde Mental. Partindo do tema proposto pela World Federation for Mental Health (W.F.M.H.) para assinalar este dia, “A Saúde Menta(...)

13º EXTREMUS - Festival Internacional

A Associação do Porto de Paralisia Cerebral, promove a 13ª edição do EXTREMUS- Festival Internacional de expressões na música, dança e teatro, que decorre de 12 de outubro a 8 de novembro, entre (...)