Curso de Língua Gestual

Informamos a todos os interessados, que a Casa da Cultura de Paranhos vai promover uma nova edição do Curso de Língua Gestual cujo início será no dia 20 de maio e o término, no dia 4 de julho. As(...)

Paranhos celebra do Dia da Mulher

O Presidente, Dr. Alberto Machado celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma visita aos centros de dia da Freguesia distribuindo flores, um poema e muito carinho a todas estas mães, avós e ex(...)

Paranhos, Freguesia Solidária!

O Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos, Alberto Machado, agradece a toda a população e instituições que tiveram oportunidade de apoiar e associar-se à campanha de recolha de bens que deco(...)

Férias da Páscoa 2013

O Pelouro da Educação da Junta de Freguesia de Paranhos organizou um aliciante plano de férias de Páscoa para os mais novos! Se o seu filho tem entre 6 e 10 anos, não deixe de o inscrever em duas(...)

Festa de Carnaval Intergeracional!

O Pelouro da Ação Social da J. F. Paranhos organizou uma animada festa no Centro de Convívio da Gruta de Arca d'Água no dia de Carnaval, na qual, o Sr. Presidente, Dr. Alberto Machado fez questão(...)