Confraria dos Doces de Paranhos

Os Doces de Paranhos, especialidade da freguesia, têm desde setembro de 2015 uma Confraria, cuja cerimónia de entronização dos primeiros 21 confrades realizou-se no passado dia 8 de outubro. A ce(...)

Jardim de Arca de Água, passo a passo…

Depois de alguns anos de insistência, junto da Câmara Municipal do Porto, para que fosse realizada uma intervenção na iluminação do jardim, foi finalmente realizada essa intervenção, muito embora(...)

Dia da Defesa Nacional

O Dia da Defesa Nacional é um dever previsto na Lei do Serviço Militar (Lei n.º 174/99, de 21 de Setembro, alterada pela Lei Orgânica n.º 1/2008, de 6 de Maio). Neste sentido, divulgamos aqui o E(...)

59ª Volta a Paranhos

Como já é tradição, no dia 8 de dezembro, dia em que o Salgueiros comemorou o seu 105º aniversário, decorreu a 59ª edição da “Volta a Paranhos”, organizada pelo Sport Comércio e Salgueiros, com o(...)

Novo Parque Infantil da Areosa "cheio" no verão

Foi com grande satisfação que a população e a junta de freguesia assistiram à abertura de mais um parque infantil em Paranhos. O Parque Infantil da Areosa veio colmatar uma necessidade, há muito (...)

Obras na EB Caramila

Durante o período de férias escolares de verão, a EB da Caramila, localizada na zona do Carvalhido, sofreu uma intervenção profunda de reabilitação. Esta escola básica teve obras de requalificaçã(...)

Inauguração do Polo Intergeracional de Paranhos

Foi inaugurado no dia 17 de setembro, no Bairro de São Tomé, um novo espaço com valências e ofertas para toda a população, denominado Polo Intergeracional de Paranhos, um novo equipamento da Junt(...)