Comércio tradicional de Paranhos em alta!

Na Freguesia de Paranhos, o comércio tradicional tem conquistado mais adeptos, não só em clientes, mas também em lojistas empreendedores, que se aventuram na abertura de novos estabelecimentos co(...)

Campanha de Natal

O Pelouro da Ação Social da Junta de Freguesia de Paranhos está a promover uma nova campanha de recolha de bens alimentares, produtos de higiene e roupa. Os bens recolhidos, à semelhança das outr(...)

Natal? É no comércio local!

Este Natal, apoie o comércio local! Com o Natal à porta, aproxima-se também a hora de fazer algumas compras próprias desta época festiva. Com o intuito de promover e estimular o comércio local e (...)

Férias de Natal dos ATL de Pontas

Entre os dias 17 de dezembro de 2014 e 2 de janeiro de 2015, os ATL de Pontas das EB1 Augusto Lessa, Bom Pastor, Costa Cabral e Covelo, vão estar abertos das 8h00 às 19h00, para todas as crianças(...)

Crematório de Paranhos

Na sequência da construção do Crematório de Paranhos (que está em curso), é necessário adaptar o regulamento do Cemitério de Paranhos ao novo serviço que passaremos a ter no inicio do próximo ano(...)

Projeto ParanhoSorridente

O Projeto Paranhos Sorridente, uma parceria da Junta de Freguesia de Paranhos e da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, continua a tratar da boca e dos dentes das crianças das(...)