Inscrições para Hidroginástica

- As aulas de hidroginástica são dirigidas à população reformada e pensionista da Freguesia, podendo os interessados inscrever-se na Junta para os horários disponíveis (segunda - das 11h00 às 11h(...)

Obras no Bairro Novo de Paranhos

No dia 20 de agosto, o Presidente da Junta de Freguesia de Paranhos, Alberto Machado, deu uma entrevista ao canal televisivo PortoCanal, sobre as obras que o IHRU irá fazer no final deste ano no (...)

Festas em honra de Nossa Senhora da Saúde

As Festas em honra de Nossa Senhora da Saúde 2014, chegaram ao fim, após 17 dias de intensa devoção e animação. Obrigado a todas as pessoas que se juntaram a nós nestas grandiosas festas, que que(...)

Livro de Elogios

Agora, já pode elogiar a sua Junta de Freguesia! O Livro de Elogios já está disponível na secretaria da Junta de Freguesia de Paranhos. Para quê dizer mal, se há tanto de bem para dizer? Porque e(...)

Novos ATL de Pontas

Para além do ATL do Bom Pastor, a Junta de Freguesia de Paranhos, vai abrir 3 novos ATL's de Pontas no início do novo ano letivo, nas escolas de Augusto Lessa, Costa Cabral e Covelo. As inscriçõ(...)

Festas em Honra de N.ª Sr.ª da Saúde

Dia 01 de agosto, começam as grandiosas Festas em Honra de Nossa Senhora da Saúde! Venha à romaria que durante 17 dias transforma Paranhos no centro da animação da cidade! Veja o programa complet(...)

Paranhos está de Parabéns!

A Junta de Freguesia de Paranhos comemora, no dia 18 de julho de 2014, 179 anos, e para assinalar a data, serão lançados dois novos projetos para a comunidade! Foi no ano de 1835, que por decret(...)

A Casa esteve em Festa!

No passado dia 28 de junho, a Casa da Cultura esteve em festa, na celebração do final de mais um ano repleto de atividades culturais, abertas a toda a população. Para além da enorme variedade de (...)